Vila Laguna

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
RECRUTAMENTO

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros

Compartilhe | 

Os Gulivers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Os Gulivers   2015-04-23, 20:22

Os Gulivers

Aqui é a cabana dos rapazes, cujo grupo é os Gulivers. É constituído apenas por beliches.

Thank's Demetria for@ MDD
http://cidadevilalaguna.portugueseforum.net
Tiago Willis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-28, 21:32

Primeiras Impressões

CHEGADA AO CAMPO

Ainda não tinha falado com os meus pais sobre a questão da Academia de Aurors. Eles não faziam ideia. Eu gostava de fazer as minhas decisões primeiro e conversar com eles depois, sempre fora assim, até mesmo quando fui de Erasmus para a Grécia. Agora não seria excepção.
Ainda não decidi se me vou inscrever ou não, por isso aproveitei o Dia Aberto da Academia para vir visitá-la. Estava um monte de gente lá, algumas raparigas, mas a maioria eram rapazes. Acho que eu era dos poucos que não tinha o papá ou a mamã ao lado.
A maioria das pessoas estava a seguir o trilho do guia, mas uns quantos decidiram explorar a Academia sozinhos e eu não fui excepção. Por minha conta, andei a ver o que me apeteceu até chegar a uma espécie de cabana. Eram duas alas, na verdade, uma para rapazes e outra para raparigas.
Fiquei a olhar cá fora, porque não sabia se podia entrar. 

Thak's for@Lovatic, on MDD

Tiago Willis

Solteiro | Ex-Hufflepuff | Corredor de Fórmula 1
James Foster
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-29, 23:27

Após sair de casa percorreu a cidade em busca de algo que lhe agradasse. Os trabalhos que encontrava eram bastante corriqueiros e não se imaginava a varrer ruas..... Num quadro, estavam panfletos onde podia ver varias escolas e academias, no entanto um saltou-lhe a vista.

A Academia de Aurores. Ele sabia o que eram aurores, na verdade tinha algum tipo de fascínio por eles. James não tinha quaisquer problemas com a magia dominando bem maior parte dos feitiços e encantamentos necessários para um duelo, talvez.... Apenas talvez aquela fosse a sua oportunidade. 

E ali estava ele. Mordido pelo bicho da curiosidade, tentando não se sobressair, dirigiu-se aos dormitórios dos rapazes evitando outros rapazes e algumas raparigas.

Se me formar como um Auror, não só irei poder trabalhar em algo que gosto como também vou poder ocupar-me com a caça...

A sua cabeça cada vez se enchia com mais detalhes, lembrava-se agora que mesmo que se alista-se para a recruta de Aurores iria necessitar de um emprego.... Mas isso podia ficar para depois.

Um rapaz, talvez da idade de James talvez um pouco mais velho estava a observar os dormitórios também. James ignorou o rapaz que estava a porta e adentrou nos dormitórios masculinos. 

Eram agradáveis, se era ali que ia ficar estava a gostar de como a ideia soava. 
Tiago Willis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-29, 23:32

Primeiras Impressões

O PRIMEIRO CONHECIMENTO TRAVADO

Uma vez que apareceu um rapaz que entrou por ali adentro, pensei que talvez fosse permitido o.O Não o faria sozinho, maaaas...posso sempre alegar que pensei que podia por causa dele o.O Portanto entrei também e olhei em volta. Eram camaratas, basicamente como na tropa, mas com um bocado mais de qualidade e conforto. Não sei se a minha vida aqui vai ser muito fácil, mas estou entusiasmado com a ideia.
- Também vens estudar para cá? - Perguntei.

Thak's for@Lovatic, on MDD

Tiago Willis

James Foster
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-29, 23:38

E aconteceu, fora abordado por alguém. James preferia ficar no seu canto sem ser chateado por ninguém, chegando mesmo ao ponto de poder ser mal-educado. No entanto, tinha chegado a cidade apenas no dia anterior e sentia-se num bom modo.

-Ainda não me decidi. - respondeu com pouco interesse. Talvez o rapaz notasse, talvez não mas James nunca perdera o sotaque Inglês e embora fosse um português quase perfeito dava para perceber que não era de cá.
Tiago Willis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-29, 23:42

Quando ele me respondeu, percebi claramente que não era português porque ainda tinha sotaque. Não era de admirar, já que nesta cidade portuguesa os portugueses são uma minoria, por muito estranho que soe.
- É, eu também não. Vim ver as instalações para decidir de vez, mas para ser sincero sinto-me tentado a inscrever-me.

Tiago Willis

James Foster
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-29, 23:50

Sentiu-se obrigado a concordar com o rapaz. 

-De facto. As instalações parecem ser boas, o que ajuda de certa forma. 

Deu a volta pelos dormitórios, observando os colchões e virou-se então para o rapaz. Pela sua estatura e postura não devia ser mais velho que ele. Decidiu-se então a cumprimenta-lo.

-James Foster, prazer em conhecer-te. - estendeu a sua mão para o rapaz. James não fazia isto muitas vez de livre e espontânea vontade, esperava que o rapaz não ficasse a pensar muito bem dele.
Tiago Willis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-30, 22:01

Quando ele me estendeu a mão, sorri automaticamente e retribuí o gesto, apertando com força, embora não demasiada. Às vezes não media muito bem a minha força, por causa do vampirismo, mas acho que só tinha parecido um rapaz bem constituído...pelo menos, assim esperava o.O
- Prazer, eu sou o Tiago Smile Tiago Willis.

Tiago Willis

James Foster
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-04-30, 22:15

Era possível que Tiago tivesse observado algum desconforto na expressão de James. Não era bom naquilo das relações e quando Tiago lhe apertara a mão, além de apertar com força, estava fria. Sentiu-se um pouco desconfortável mas ignorou o pormenor.

-Eu não sou de cá. - avançou James - Sabes dizer se esta academia é bem reconhecida, se tem bons resultados quanto aos aurores que treina e forma? 
Tiago Willis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-05-02, 19:46

- Na verdade esta Academia não existe há muitos anos, mas pelo que sei formou bons aurors. Actualmente temos a melhor equipa no Ministério, têm resolvido a maior parte dos problemas sem dificuldade. - Respondi, convicto. - Além disso já ouvi dizer que os Treinadores são do Esquadrão Alfa do Quartel General.

Aquele esquadrão tinha uma boa fama, não só em Vila Laguna como em todo o mundo. Convenhamos que bastava olhar para eles para parecer porquê. O Esquadrão Alfa exigia respeito só de os vermos, mesmo sem proferirem uma palavra.

Tiago Willis

James Foster
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-05-02, 20:03

Aparentemente ali James poderia ter uma boa formação. Se naquela escola tinham treinado a melhor equipa do ministério, e eram treinados pelo esquadrão podia ter a certeza que iam ser tempos difíceis...

James olhou o quarto mais uma vez. 

-Acho que nos vamos voltar a ver aqui. Tenho essa impressão

A escolha era fácil, James sabia que ia ficar. E de ouvir o outro rapaz falar sabia também que ele ia ficar, todo o orgulho que ele impunha nas suas palavras era o suficiente para perceber que era aquilo que ele queria.  
Tiago Willis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-05-08, 13:42

Era óbvio para ambos que íamos ficar. Ele parecia bastante convicto acerca do que dizia, e eu também já estava praticamente decidido. Tinha saudades de estudar, de fazer exercício, e queria garantir um sustento. Não que a Fórmula 1 não me desse já muito dinheiro, especialmente com os patrocínios e os resultados que tenho tido nos campeonatos. Mas não era uma garantia. Hoje estava tudo fantástico, amanhã podia não estar. Por isso fazia todo o sentido para mim ir para a Academia de Aurors e tentar formar-me o melhor possível para entrar no esquadrão.

- Sim, tenho a certeza que sim. Smile

Tiago Willis

James Foster
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-05-10, 17:53

James não necessidade em ficar ali durante muito mais tempo. Talvez fosse ver o recinto de treinos e duelos, assim no dia em que iniciasse a formação já iria conhecer os locais importantes da Academia. 

-Bom, Tiago, eu acho que vou continuar a ver a escola. Talvez vá ao recinto de treinos, embora não goste de me misturar com muita gente. 

Estava já saindo quando se voltou para Tiago. 

-Então... Até uma próxima.
Tiago Willis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   2015-05-24, 01:18

Eu podia ter-me oferecido para ir com ele, mas achei que seria estranho demais, dado que só agora nos conhecemos. Iria soar meio...estranho, pronto o.O Não quero ser homofóbico, mas gostava de não ser confundido quanto às minhas orientações sexuais -.- Portanto deixei-o ir, apenas.
- Acho que nos vamos encontrar aqui de certeza. Seria bom sinal, se ambos fossemos admitidos nos testes. O que julgo que seremos, confesso. - Respondi, de braços cruzados.

Tiago Willis

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os Gulivers   

Os Gulivers
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vila Laguna :: Escolas e Academias :: Academia de Aurors :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: