Vila Laguna

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
RECRUTAMENTO

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros

Compartilhe | 

James Foster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
James Foster
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: James Foster   2015-04-10, 17:21

James Foster

DADOS PESSOAIS

Nome Completo: James Harrison Foster
Aniversário:  03 de Janeiro
Profissão:  -------
Nacionalidade: Reino Unido
Morada: Rua das Sete-Luas, porta nº4, Vila Laguna
Sangue:  Puro
Estado civil: Solteiro
DADOS MÁGICOS

Equipa: Enquanto estudava, James pertencia a casa Slytheryn
Varinha: Indica os materiais da tua varinha (as propriedades de cada material estão especificadas na loja de varinhas)
Patronus: Dementor
Sem-Forma: Vampiro
Áreas de Destaque: Duelos
Habilidades especiais: ----
Condições especiais: -----
DADOS IMPESSOAIS

Classe social: Média-Baixa
Natureza: : Um pouco mal-encarado. Por vezes não mede o que diz acabando por se tornar numa “má” pessoa.
Orientação sexual: Heterossexual
Algo distinto no teu corpo:  Grande cicatriz desde o ombro esquerdo até ao fundo das costas (na diagonal).

Hobbies: Observar as estrelas.
Não suporta: Vampiros
Etnia: Caucasiano
Comportamento sexual: Vigem. A parte isso, normal
Saúde: Alergia a marisco.
Q.I.: Médio-Alto
Maneiras: É bem-educado a primeira vista, porém não gosta de ser incomodado (dizer “Olá” para ele significa ser incomodado). Torna-se respondão e arrogante quando o chateiam ou incomodam, no entanto violência apenas em casos muito extremos.
Qualidades: Astuto, não desiste facilmente
Defeitos: Mau-perdedor, mal-humorado, interage pouco com outras pessoas.
Talento: Além de saber usar uma varinha, sabe também manejar uma espada.

Vícios: N/A

RELAÇÕES

Envolvimentos: 

HISTÓRIA

Pensava muitas vezes naquilo. “James Harrison Foster”…. “Harrison Foster”…..
“Harrison Foster”……
Oh! A quem é que estou a mentir?! Não passo uma noite sem me lembrar daquele maldito ano… Um atrás de outro… Porquê?…Porquê? Que mal fizeram eles para serem perseguidos assim, que mal fiz eu para me darem este final?

Estava calmo, a suave brisa noturna passava por si refrescando-o e levando-o a fechar os olhos. Estava contente, eram raros os dias em que os pais lhe permitiam sair de casa a noite mesmo sabendo que apenas queria ver as estrelas.

Na altura tinha…. 9? 8? E cá estou. A tentar enganar-me mais uma vez…. Porque motivo eu não paro de pensar nisto?

Aquele imenso mar de escuridão salpicado de estrelas chamava-lhe bastante a atenção, fascinava-o. Cada vez que parava para mergulhar naquele mar sentia-se bem, e ficava lá por horas a observar e a tentar descobrir o que os pais diziam ser “Constelações”.

Não não não! Para de pensar nisso sua besta!! PARA!

Levantou-se e caminhou em direção a casa. Era uma casa grande, grande demais até apenas para si e para os seus pais. Por vezes os avós iam lá passar férias no verão e iam ver as estrelas com James, mas isso fora antes de falecerem.
Não tirava os olhos do céu nem mesmo quando ia para casa, e naquele dia…. Naquele fatídico dia….

PÁRAAA!! PÁRAA!! Por favor…. Não…. Patético… Agora pus-me a chorar. Sou patético…. Porque raio não consigo ultrapassar isto de vez e avançar na vida!! PORQUE RAIO!!

…Viu uma estrela cadente. Arregalou bem os olhos e com um sorriso de grande satisfação entrou em casa a correr de felicidade. Procurou pelos pais na cozinha, sala, cave mas não os encontrava. Dirigiu-se ao quarto deles, afinal já era tarde podiam ter-se ido deitar. No entanto… Porque raio não se levantavam para ir ter com ele? Afinal de contas ele estava ao gritos, de felicidade, a chama-los Pai! Mãe! Eu vi uma estrela cadente! Eu vi uma! Mãe! Pai!
A casa era grande, demasiado grande até….

Idiota, não faças isso. Não vás lá!! Porquê? Sempre… Todas as vezes eu te digo para não entrares ai…. Mas tu…. Mas tu entras sempre… porquê? Porque raio me obrigas a ver esta m*rda toda outra vez! E outra vez eu a chorar… Por muito que feche os olhos vou sempre ver isto…

Havia uma garagem que dava acesso ao jardim, e à serventia que levava a estrada principal. Assim que James entra na garagem um estranho cheiro metálico carregado de outros odores insuportáveis enche-lhe as narinas. Quase que se vomitou ali, e ainda tonto por causa dos cheiros e daquela vontade de vomitar acendeu a luz para ver o pior cenário da sua vida.

Desmanchei-me a chorar…. Como sempre! Sou um bebé chorão…

O rasto de sangue continuava pela porta que ia para o jardim. James estava já no chão de joelhos olhando a sua mãe desfigurada em cortes e cheia de sangue. Deu um berro, um bem alto. No dia em que vira uma estrela cadente, logo no dia em que estava super feliz… Rastejou, já a chorar baba e ranho tentando chegar perto da sua mãe.

Maldito hábito que eu arranjei…Não hei-de chorar mais!

Antes que pudesse abraçar a sua falecida mãe, na porta que dá para o jardim via dois homens. Um que claramente era o seu pai e outro que não sabia quem era. As últimas ações do pai foram: “JAMES! FOGE DAQUI!” E libertando-se daquele homem momentaneamente, lançou até ao seu filho a sua varinha para depois ser mordido vorazmente por aquele individuo.
----------------------------------------------------------------------------------
Chamo-me James Harrison Foster, sou um feiticeiro e um caçador de vampiros. “Harrison Foster” …… Há muitos anos eu tive um pai e uma mãe, foi dai que veio o meu nome. Finalmente consegui ultrapassar o meu medo de viver sozinho. Desenrasquei-me nesta vida durante três anos… Três anos sóbrio de choro. Eu chorava, eu sei porque é que chorava, mas não me quero lembrar. Essas memórias têm de ficar perdidas no passado e serem ultrapassadas.
Viajei para fora do meu país. Não podia ouvir mais aquela língua chata, então decidi ir para onde os meus avós viviam Cidade Vila Laguna. Encontrei várias adversidades. Passei muito tempo a viver entre os Muggles e a aprender a língua Portuguesa, a qual os meus avós já me tinham ensinado um pouco. A casa deles provavelmente estará lá. Eu consigo viver sozinho, eu sei que sim….

James Foster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bruxos da Era Potter
» Missão OP Fácil para Riley James - Gás do medo
» Galeria de lenka
» [Ficha] Blair Foster
» O mistério do Hospital St. James

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Ficha da Personagem-