Vila Laguna



 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
RECRUTAMENTO


MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


Compartilhe | 
 

 Os Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/03/2015

MensagemAssunto: Os Vampiros   2015-04-23, 18:17

 

 
 
Vampiros


 
 
Primeiro ponto, que deve ser imediatamente salientado, é que este é um fórum de Harry Potter e não de Twilight, Vampire Diaries ou outro semelhante. Embora nem tudo seja totalmente colado às descrições definidas por J.K.Rowling, não queremos aqui a típica história do vampiro que se apaixona pela menina desengonçada, e depois transforma-a em vampira e blá blá blá. Obviamente que os nossos vampiros se apaixonam, mas não é preciso copiar inteiramente a história do Twilight e muito menos inserir personagens de outras histórias, como os Volturi ou coisa do género. Bom, vamos então à descrição.


Para te tornares vampiro, deves ter sido mordido por outro vampiro. Não há como nascer como tal, até porque os vampiros não podem ter filhos assim de qualquer maneira. É preciso recorrer a infusões muito especiais com o vampiro mais antigo da cidade, que ninguém sabe quem é, e que é apenas conhecido como O Mentor do Dean (Dean Bisbal, já agora). Apenas este o vê, e é através dele que se fazem os pedidos de infusões para vampiros.
Se as condições da lua e as colheitas tiverem sido feitas correctamente, há a pequeníssima e quase rara hipótese de um vampiro homem conseguir engravidar alguém, mas é mesmo muito raro e, a ser conseguido, dificilmente volta a acontecer. No caso das vampiras mulheres, é mesmo impossível que engravidem.
Quando são transformados, os vampiros sofrem dois dias de transformação que incluem dores muito fortes e agudas, já que todos os seus ossos e músculos se estão a modificar, bem como os seus órgãos estão a secar e etc. Depois desses dois dias, encontram-se completamente descontrolados, pelo que é muito importante que tenham um vampiro mais experiente a orientá-los e a alimentá-los, já que durante esse período raramente voltam a si. Devem também ser afastados dos humanos, mesmo que isso implique serem arrancados de casa e isolados, até se conseguirem controlar. Para isso acontecer, leva no mínimo seis meses. Só depois disso (e se o mentor achar que o vampiro está pronto) o novato pode viver em sociedade e regressar À sua vida normal.
Ao contrário do que muito se especula, os vampiros continuam a comer comida normal e sentem os sabores como antes. A única diferença é que a comida já não os alimenta. Precisam de sangue para isso acontecer, e a maioria alimenta-se de sangue dos animais ou de bancos de sangue. Para esta última opção, devem registar-se no Hospital de São Mungos como vampiros e pagar uma quota mensal, para que o sangue lhes seja fornecido. Se andarem alimentados, os vampiros são praticamente inofensivos.
Nota: depois de se transformarem em vampiros, não podem voltar a ser humanos. Serão vampiros para sempre e permanecerão com o mesmo aspecto que tinham quando foram mordidos, nem que já tenham centenas de anos. Os vampiros podem viver para sempre, e a única forma de matá-los é cortando-lhes a cabeça e desmembrá-los, queimando depois o cadáver em fogo maldito (não fogo normal, mas sim fogo maldito). De outro modo, os vampiros podem regenerar-se. 


THANKS @ LILAH for MDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cidadevilalaguna.portugueseforum.net
 
Os Vampiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [fanfic] A guerra dos vampiros
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !
» Poderes - Vampiros e o Rank
» Os Vampiros de Vampire Knight.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Descrição dos Grupos-
Ir para: